Fernanda Souza: "Sou uma dona de casa que mete a mão na massa"

Esposa de Thiaguinho também se diz realizada na vida profissional.

Fernanda Souza surpreendeu durante entrevista para a revista "Quem". A atriz, que recentemente reuniu ex-colegas de "Chiquititas" em seu programa 'Vai, Fernandinha', do Multishow, falou sobre a boa fase na vida profissional, já que realizou o sonho de ser apresentadora, e da saudável relação com o marido, o cantor  Thiaguinho

“Sou uma dona de casa que mete a mão na massa. Gosto de cuidar do meu lar, do meu marido. Não é um fardo. Cresci arrumando a cama, dividindo as tarefas domésticas. Lavar a louça, um banheiro, um vaso sanitário pra mim é coisa normal. Confesso que organizar a casa com mais uma pessoa é mais trabalhoso. Mas coordenei a obra da minha casa como ninguém, enquanto o Thiago resolvia as coisas do casamento. Eu passava o dia inteiro na obra. Quando o Dudu, o moço que trabalhou lá, foi embora, até chorei.”, disse. 

Fernanda Souza comemora boa fase (Crédito: MARCELO TABACH/ED. GLOBO )
Fernanda Souza comemora boa fase (Crédito: MARCELO TABACH/ED. GLOBO )

A atriz, que interpretou Mili na novela infantil "Chiquititas" do SBT, em 1997, tinha o sonho de se tornar apresentadora. "Quando a Globo me liberou para negociar com o Multishow, bati direto na porta do Guilherme Zattar (diretor do canal): ‘Queria ter um programa na casa. Estou com um projeto na cabeça de um programa de entrevistas, mais descontraído, com cara de bate-papo. Você acha que consigo?’. E ele disse: ‘Gosto muito do seu SnapChat. Acho que você se comunica do jeito do canal. A única coisa que peço é que você nunca deixe de ser a menina do Snap, com essa espontaneidade toda’. Eles também me deram carta branca para tudo", contou.

Apaixonada, ela revela qual o segredo para o casamento dar certo. “Somos leves. O Thiago parece tímido, mas quando se solta, ele fica engraçado. A gente passa o dia rindo, falando besteira. Acho que isso mantém o amor. Outro dia falei pra ele: ‘Vida, parece que a gente começou a namorar há uma semana’. Companheirismo, leveza, admiração e extroversão são chaves para tudo dar certo no casamento.”, entregou. 

Fernanda Souza (Crédito: MARCELO TABACH/ED. GLOBO )
Fernanda Souza (Crédito: MARCELO TABACH/ED. GLOBO )



Fonte: Com informações da Quem