Fernando e Maiara anunciam que estão juntos novamente

Os dois tinham anunciado o término na última terça-feira, 30, por meio de suas assessorias de imprensa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de uma semana após anunciarem o fim do namoro, Maiara e Fernando estão juntos novamente. O cantor confirmou a informação durante o show com Sorocaba na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta sexta-feira.

A dupla terminava de cantar a música Que Pescar Que Nada (de Bruno e Marrone), quando Fernando resolveu brincar com a letra. O refrão diz "que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem".

"Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", disse Fernando.

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", falou Sorocaba "Ele gosta de se aparecer", brincou Fernando. O público foi ao delírio (veja o vídeo abaixo). Marcos César, pai das cantoras, também registrou alguns momentos do show.

Em outro momento, o cantor falou que estava "pensando em se mudar". "Estou pensando em mudar pra cá. O tal do Goiás é 'bão'", afirmou. Maiara mora em Goiânia com a irmã Maraisa e o pai. Já Fernando mora em São Paulo.

No show ele ainda dedicou a nova música Casal Perfeito a "uma pessoa muito especial".

A apresentação estava sendo transmitido ao vivo pelos canais do evento Arraiana e os vídeos vem sendo compartilhados por vários fã-clubes que já comemoram o retorno do casal.

Durante a tarde de sexta os dois já davam indícios que haviam reatado. Maiara voltou a seguir Fernando no Instagram e os dois voltaram a usar uma pulseira que simboliza a união deles, uma espécie de aliança.

Os dois tinham anunciado o término na última terça-feira, 30, por meio de suas assessorias de imprensa. "O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", disse Fernando na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES