Fernando rebate comentário de que 'merece chifres': “Desejo o mesmo”

Sertanejo, que terminou o namoro com Maiara em julho, foi criticado por uma seguidora após aparecer rodeado de mulheres.

fernando | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que os fãs do ex-casal Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, não gostaram nada de ver o sertanejo rodeado por mulheres em uma viagem para Porto Rico. Uma pessoa escreveu uma mensagem nada amistosa para o cantor em uma foto que ele publicou no Instagram neste domingo (6). As informações são da Quem.

"Fernando merece um par de chifres. E vai levar, não da Maiara, mas de outras, porque não é um homem sério", comentou a pessoa. O sertanejo, dupla de Sorocaba, não deixou a seguidora sem resposta. "Para a senhora também desejo o mesmo", publicou ele, cheio de ironias, usando ainda emojis de mãos em prece e rostinho com corações.

Fernando apareceu rodeado de mulheres durante viagem

Teve quem curtiu a resposta de Fernando e quem o achou mal educado. "Já dizia o ditado, fala o que não deve, escuta o que não quer", disse uma pessoa. "Melhor resposta não há", elogiou outra. "Eu já vi de tudo, menos alguém desejar um par de chifres", se divertiu uma terceira. "O fã não depende do artista, mas o artista só existe por causa do fã", opinou mais uma.

Fernando e Maiara terminaram o namoro pela sétima vez no começo de julho. Os dois fizeram análises sobre a relação na ocasião. "Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há se quer nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante...", disse a cantora.

Comentário de seguidora teve resposta de Fernando



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES