Fernando sobre fim de noivado com Maiara: “A melhor decisão tomada”

Os cantores sertanejos viajaram juntos para os Estados Unidos, mas teriam terminado após uma briga feia

Fernando e Maiara | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maiara e Fernando Zor terminaram o noivado. Os cantores sertanejos são conhecidos por muitas indas e vindas no relacionamento e os fãs estão se perguntando se desta vez a separação é definitiva. Ao colunista Leo Dias, o cantor não respondeu se pensa em voltar com a ex-noiva, mas falou um pouco sobre os motivos que os levaram a romper a relação.

Ao colunista Leo Dias, o cantor não respondeu se pensa em voltar com a ex-noiva, mas falou um pouco sobre os motivos que os levaram a romper a relação.

"Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós", disse Fernando.

No começo do namoro, o cantor e Maiara costumavam expor bastante o relacionamento nas redes sociais.

Exposição

No começo do namoro, o cantor e Maiara costumavam expor bastante o relacionamento nas redes sociais. Com o tempo isso mudou e nos últimos meses eles mantinham uma vida mais discreta na internet. 

Segundo a dupla de Sorocaba, ele e a irmã de Maraisa aprenderam que não precisam mostrar tudo o que vivem e que as redes sociais intensificam tudo.

"Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois", fala.

 Fernando defende que o relacionamento dele "não pode ser marcado por erros" que cometeram.

Fim do noivado

Um exemplo de situação que ganhou grandes proporções nas redes sociais é justamente o fim do noivado com Maiara. Os fãs do ex-casal estão procurando motivos que levaram ao término e mensagens que os sertanejos estariam tentando passar nas publicações.

"A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos", finaliza.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES