Fernando pede Maiara em casamento antes de salto de paraquedas; vídeo

Pedido aconteceu minutos antes de um salto de paraquedas do casal.

Fernando surpreende Maiara com pedido de casamento em Dubai; vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, foi pedida em casamento pelo namorado, o também sertanejo Fernando, minutos antes de um salto de paraquedas do casal em Dubai. O cantor já tinha tudo planejado, antes mesmo de saírem de solo brasileiro e soube, ao programar o salto de paraquedas, que seria o momento perfeito.

A surpresa aconteceu antes do salto e o casal pôde sentir a sensação de estar, literalmente, nas nuvens com o novo passo. "Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim" diz Fernando.

Juntos há pouco mais de dois anos, o casal protagonizou idas e vindas e Fernando chegou a ser pressionado diversas vezes, tanto por fãs como amigos e pela própria Maiara para que os dois noivassem. O casal ainda não tem uma data para a oficialização da união.

Antes de compartilharem a novidade com fãs, eles contaram aos familiares."Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando." disse Maiara.

Na web, os dois divulgaram o vídeo do pedido. "Você aceita se casar comigo meu amor, @maiara?", escreveu Fernando. "Aceito, meu amor @fernando", publicou Maiara (assista clicando abaixo).

Sorocaba, parceiro de palco de Fernando, comemorou a notícia. "Eu vivi pra ver isso!", escreveu ele com foto dos dois mostrando as alianças. A modelo Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, até postou um vídeo do casal quando ficou sabendo da novidade.

"Zeramos a vida, socorro. Felicidade que não cabe!!!!!! Vocês merecem toda felicidade do mundoooo @maiara @fernando", escreveu Biah.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES