Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ferrugem perde 33 kg e cita esposa como inspiração e foco

Cantor afirma que perdeu peso após preocupações médicas com sua saúde

Compartilhe

No ano passado, o cantor Ferrugem anunciou que planejava perder 33kg por ordens médicas. Ele admitiu que focou no objetivo porque teve medo de morrer e declarou ao Gshow que teve o apoio da mulher, Thaís, que também emagreceu.

"O resultado que a Thaís estava tendo - ela perdeu 25kg - me entender que era possível. Fiz uma bateria de exames que continha 90 resultados. Desses 90 resultados, esses 90 estavam com alteração. Estava completamente comprometido. Isso me preocupou muito. Refiz os exames e estou 100%", afirmou.

Ferrugem e Thais Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Segundo Ferrugem, a parceria entre ele e Thaís é fundamental para que os dois se mantenham no foco, comendo bem e se exercitando: "Um não deixa o outro sair do foco, não deixa se desvirtuar. A Thaís é bem mais focada do que eu. Ela tem me ajudado muito. Com certeza eu devo bastante desse resultado a ela."

Quarentena

O período da quarentena fez com que o cantor saísse um pouco do objetivo e recuperasse alguns quilos. No papo com Fátima Bernardes e André Curvello, Ferrugem revelou:

"Eram 33kg. Essa quarentena me deu uma arrebentada. Tinha perdido 33kg, estava com 94kg. Já corri no meu médico, ele puxou minha orelha e a gente está de volta aos treinos."

Ferrugem antes e depois (Foto: Reprodução)

Dificuldade nos shows

A perda de peso tem facilitado a performance do pagodeiro nos palcos, que, às vezes, precisava diminuir o ritmo. "O fato de fazer um show já era um grande sacrifício. A gente tem um show que dura em torno de uma hora e meia. Quando chegava aos 40 minutos, já estava exausto, mal. Aquilo que era um sacrifício, se tornou um prazer novamente. Hoje sinto um contato maior, mais forte com a música, graças à minha saúde."

Além de ter mais disposição, o artista está gostando de se alimentar bem. Os horários e a quantidade eram o grande desafio. "Tinha a mania horrível de, de madrugada, comer coisa pesada, fast food praticamente todo dia. Passei uma fase complicada. Estava me satisfazendo de um lado e me comprometendo do outro."

Música nova e tempo em família

Lançando a faixa "Tristinha" e com previsão de um álbum novo em breve, Ferrugem entregou que uma de suas filhas, Júlia, adora cantar e fala que deseja seguir os passos dos pais. No entanto, ele acredita que as outras duas filhas também podem enveredar pelo mesmo caminho. Por falar em família, esses tempos de pandemia de Covid-19 têm servido para aproximar mais cantor e seus familiares. "Passei os últimos dois anos trabalhando muito. Fazia cerca de 24 shows no mês. Aurora, que é a minha terceira, nasceu e eu não pude acompanhar quase nada. Agora estou vendo a evolução dela. Sei que quando a gente voltar para a estrada, vai ser trabalhoso."


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar