Ferrugem vai para o hospital e revela que precisa perder 32 kg

Cantor chegou a cancelar apresentações no último final de semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Ferrugem veio a público explicar o motivo dos cancelamentos dos shows, que iriam ocorrer no último final de semana, em São Carlos e em Olinda. 

Na ocasião, a assessoria havia comunicado que o cantor não poderia se apresentar por causa de uma determinação médica, mas não informou o motivo do afastamento.

Nesta segunda-feira, 25, por meio de sua rede social, Ferrugem postou uma foto em que aparece tomando medicamentos no hospital. Na legenda, disse que já está se recuperando e agradece a compreensão de todos. 

“Ao mesmo tempo em que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quanto faço falta e o quanto vocês se preocupam comigo e com a minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para vocês”, escreveu. 

Ainda segundo a publicação, agora, o cantor precisará cuidar melhor da saúde. “Descobri que a minha saúde não está tão linda assim. Tenho que perder um mínimo de 32 quilos (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito a mostrar e isto será feito”, explicou Ferrugem, que ainda perguntou aos fãs: “Vocês me ajudam?”. 

Ao final, o cantor pediu desculpas ao público e prometeu remarcar uma nova data para os shows que foram cancelados. “Cantar é minha vida, mas para isso preciso de saúde”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES