Festa de MC Guimê e Lexa acaba com polícia na porta; saiba o motivo

Procurada, Lexa confirmou que realmente a polícia esteve na casa deles

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo visto a festa de aniversário de 27 anos de MC Guimê, promovida pela cantora Lexa, casada com o artista, foi animada até demais. A Coluna do Leo Dias descobriu que a celebração, que adentrou a madrugada desta quarta-feira (13), incomodou os vizinhos do casal, que moram em um condomínio em Alphaville, São Paulo. Eles não gostaram nada do barulho e chamaram a polícia para pedir que os artistas respeitassem a lei do silêncio. As informações são do UOL.

Procurada, Lexa confirmou que realmente a polícia esteve na casa deles, mas garantiu que eles acataram a ordem imediatamente, e que a festa já estava mesmo terminando.

"Quem falou com eles foi a minha assessora e ela me contou. Mas a festa já estava no fim, terminou cedo. Eles pediram para abaixar o som, e nós fizemos. Atendemos prontamente", garantiu a 'sapequinha'.

Vale lembrar que no último domingo, também como parte das comemorações de seus 27 anos, Guimê se batizou evangélico na Assembleia de Deus Alphaville. Ele já vinha frequentando a igreja há cerca de um ano, e decidiu dar este passo a mais na religião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES