Festival Viiixe! promete inovar com shows nas principais capitais do Brasil

Diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, participou do lançamento - evento traz o melhor do forró e piseiro com um lineup de artistas consagrados.

Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, João Gomes, Xand Avião, Nattan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2022 ainda nem começou, mas já promete aos brasileiros mais um festival musical inovador de tirar o fôlego. As empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós lançaram na noite desta terça-feira (21), o "Viiixe! Forró e Piseiro". O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, participou do evento de apresentação, que aconteceu em Fortaleza.

Entre os principais artistas confirmados no festival e que contribuíram para que o gênero do forró ganhasse ainda mais força no Brasil, estão nomes como Xand Avião, João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Vitor Fernandes, Felipe Amorim, Priscila Senna, Pisadinha de Luxo, Ávine, Biu do Piseiro, Zé Cantor, Marcynho Sensação, entre outros.

Live de lançamento do Viiixe! Festival (Foto: Michael Brito)

"Será um momento para celebrarmos a volta dos shows no país e a alegria contagiante que só o forró e o piseiro podem trazer ao público. Vamos disseminar a energia positiva do Nordeste e mostrar suas belezas naturais em todas as regiões do Brasil", revela Rui Reis, representante da Top Eventos.

O evento terá ainda ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e, claro, bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas.

Wrias Moura, Robertão Costa e Celson Luís (Foto: reprodução Instagram)

Por enquanto, 11 capitais brasileiras já foram confirmadas para receber o projeto: Fortaleza, Goiânia, Salvador, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz, Brasília, Belo Horizonte e Belém. As datas deverão ser anunciadas nos próximos meses.

Com a presença de Wrias Moura no evento, criou-se a expectativa da capital piauiense também ser palco para o festival.

"Esperamos que independente do estilo musical preferido, todos possam se dar a oportunidade de curtir um pouco desse ritmo nordestino tão contagiante, que tenho certeza que não vai deixar ninguém parado", convida o cantor Xand Avião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES