Figurinista nega ser amante de José Mayer e ter recebido dinheiro

Ela declarou que não fez acordo com nenhuma parte envolvida

Susllem Meneguzzi Tonani, a figurinista que foi assediada pelo ator José Mayer, negou ter tido affair com o veterano. Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, ela falou sobre o assunto.“Não, eu não fui amante de José Mayer. Declaro que não fiz acordo com nenhuma parte envolvida e muito menos recebi algum dinheiro. Não fui demitida da Rede Globo. O meu contrato, como o previsto, se encerrou com o final de “‘A Lei do Amor'”.

Susllem ainda lembrou quando faltou à intimação para depor contra o ator (ela teria questionado o inspetor da polícia se precisava mesmo comparecer à delegacia). “Declaro que não retirei queixa contra José Mayer pelo simples fato de que nunca a fiz. “Eu fui vítima de assédio sexual. E agora estou sendo vítima novamente. Das especulações que colocam dúvidas sobre a minha dor. E me fazem revivê-la”, escreveu.

“Em 31 março de 2017, depois de oito meses sendo assediada pelo ator José Mayer, depois de ter levado minha denúncia de assédio às instâncias de poder ao meu alcance e não ter encontrado justiça, depois de ver o medo dos colegas de testemunhar o que viram, sentindo que não tinha mais a quem recorrer, decidi. Sem nenhum outro recurso à minha disposição, optei por tornar pública minha denúncia no blog feminista ‘Agora É Que São Elas’. Um espaço que me acolheria”, explicou.


 José Mayer foi acusado de assédio sexual
José Mayer foi acusado de assédio sexual




Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com