Filha de Angélica e Luciano Huck ganha festa com tema de 'terror'

Casal celebrou o aniversário de 4 anos da pequena com grande festa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica e Luciano Huck celebraram o aniversário de 4 anos da filha, Eva, no sábado, 24, com uma festa na casa da família no Joá, Zona Oeste do Rio.

O tema da comemoração, que começou às 15h, foi um pedido especial da pequena aniversariante e chamou atenção da designer Patrícia Lima, responsável pela comemoração junto com sua irmã, Bia Lima, da Bia Lima Eventos.

"Eva escolheu o desenho 'Hotel Transilvânia'. Eu já fiz festas de Halloween para crianças, mas apenas para crianças maiores, com pelo menos 7 anos. Normalmente crianças menores optam por temas como Mickey ou princesas, porque ainda têm medo de um tema que lembre Halloween, mas a Eva não", contou Patrícia.

De acordo com ela, a garotinha curtiu o aniversário e ainda surpreendeu os convidados quando, no meio da festa, se retirou com os pais e o trio retornou caracterizado como os personagens. "Os três se fantasiaram de acordo com o tema. O Huck estava de drácula, a Angélica de mulher do drácula e a Eva como a Mavis, filha dos personagens", disse a designer, que precisou encomendar o figurino dos personagens vivos que animaram a festa.

"O que queriam de especial eram os personagens vivos então como é um tema novo e não é comum entre as crianças tive que mandar fazer as roupas porque ninguém tem esse tema", explicou Patrícia. Entre os 100 convidados, familiares, amigos do casal e a turma da escola da garotinha. O jardim e a sala de estar da casa serviram de cenário para a celebração.

Na mesa do bolo chamaram atenção cupcakes, biscoitos personalizados, brigadeiros de churros e docinhos de queijo com goiabada. No cardápio da festa estavam quitutes preparados pelos próprios cozinheiros da família. O toque especial ficou por conta das carrocinhas de pipoca, cachorro-quente, sorvete e milho que estavam espalhadas pelo local.

Apesar de tantas delícias, a designer disse que a família não liga tanto para guloseimas e curtiu mais a decoração temática original.Como opções de entretenimento para os pequenos, oficina de pintura de quadrinhos e de tatuagens corporais de monstrinhos, um salão de beleza com direito a penteados e maquiagens infantis, tobogã e um mini bungee jump para crianças. O brinde da comemoração foram mochilas personalizadas no tema da festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES