Filha de ator Juliano Cazarré, de 3 meses, passará por sua 4ª cirurgia hoje

A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, de apenas 3 meses, será submetida a uma nova cirurgia nesta terça-feira, 27.

Juliano Cazzaré | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, de apenas 3 meses, será submetida a uma nova cirurgia nesta terça-feira, 27. O procedimento é o quarto desde o nascimento da bebê, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

O ator pediu orações para a filha de 3 meses, que passará por sua quarta cirurgia hoje, 28

Juliano Cazarré, de 42 anos, demonstrou angústia com a expectativa para o sucesso da cirurgia. O ator da Globo escolheu a data da operação para coincidir propositalmente com o dia da beatificação de Dom Álvaro, visando algum tipo de apoio espiritual.

Maria Guilhermina tem 3 meses

"É hora de rezar e pedir, pedir muito! Juntem-se a nós nas orações a Dom Álvaro para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito. Que muitas famílias sejam tocadas, muitos corações curados e muitas almas ganhem o céu!", complementou o ator.

Juliano Cazzaré, a mulher Letícia e os filhos Vicente, Inácio, Gaspar ,Maria Madalena e Maria Guilhermina

Além de Maria Guilhermina, Juliano Cazarré e Letícia Cazarré também são pais de, Vicente, de 12, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES