Filha de Beth Carvalho faz homenagem a sua mãe nas redes sociais

Na madrugada da quarta-feira (1), ela postou uma foto de quando era criança, ao lado da cantora e legendou com: “Dia do trabalhador”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha da sambista Beth Carvalho, Luana Carvalho, usou a sua conta oficial no Instagram para fazer uma homenagem para a mãe, que veio a falecer nesta terça-feira (30), no Rio de Janeiro. As informações são da Revista Quem.

Na madrugada da quarta-feira (1), ela postou uma foto de quando era criança, ao lado da cantora e legendou com: "Dia do trabalhador".

Veja a publicação:

Em nota divulgada, o empresário confirma a notícia. A causa da morte, que aconteceu às 17h33 no Rio de Janeiro, foi uma infecção generalizada, conforme confirmado pelo Hospital Pró-Cardíaco.

A sambista tinha 72 anos e estava internada desde o janeiro de 2019.  "Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de Andança, até chegar a Marte com Coisinha do Pai, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento", dizia o comunicado.

Washington Possato / Divulgação 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES