Filha de Caroline Bittencourt revela destino das roupas da mãe

Isabelle contou que peças do closet da modelo, que morreu de forma trágica, serão vendidas para ajudar instituições de caridade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabelle, filha de Caroline Bittencourt, modelo que morreu tragicamente em um acidente no mar no dia 29 de abril, já decidiu qual destino terão as roupas da mãe. A jovem, de 17 anos, anunciou neste sábado (18) um bazar beneficente com as peças do closet dela. As informações são da Quem.

"As roupas serão todas dela e as contas são diretamente das instituições ligadas aos cuidados de crianças carentes", declarou Belle à QUEM. Anteriormente, a menina havia publicado um post no Instagram falando sobre o evento e pedindo ajuda para divulgação.

"Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se à crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos. A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Esse projeto é muito importante para nós, família da Carol, e gostaríamos muito que viralizasse. Gostaríamos da ajuda de todos para a divulgação! Assim, estamos pedindo para os conhecidos e amigos da Carol divulgarem o convite do evento, se possível para que haja uma grande comoção. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo. Com carinho, família Bittencourt Barbosa", está escrito no comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES