Filha de Deise raspa a cabeça em apoio à mãe com câncer no fígado

Ela compartilhou o clique do novo visual em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Talita Cipriano, filha de Deise, integrante do Fat Family, raspou o cabelo em solidariedade à mãe que luta contra um câncer no fígado. A ex-participante do The Voice Kids compartilhou o clique do novo visual em seu Instagram e homenageou a cantora.

"Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora", lamentou Talita, no Instagram. Os irmãos de Deise também rasparam a cabeça em homenagem a irmã.

VOLTA PARA UTI

Em tratamento contra um câncer, Deise Cripriano precisou voltar para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP), onde está internada desde o mês passado. A informação foi confirmada por Suh Souza, produtora da banda na última quarta-feira (26).

Suh contou que a cantora "teve que retornar para a UTI para tratar de um câncer que atingiu seu fígado. Depois da primeira sessão de quimioterapia, sua imunidade baixou, sendo administrado medicamentos para repor as necessidades do seu corpo. Ela está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. E a visita permanece restrita", disse Suh.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES