Filha de Edir Macedo atrasa prazos, gera desconforto e crise na Record

Entenda o imbróglio envolvendo Cristiane Cardoso

Record TV | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiane Cardoso, diretora de dramaturgia da Record, não tem agradado à alta cúpula da emissora. De acordo com o site Notícias da TV, a filha de Edir Macedo está com seu cargo na empresa em xeque por conta dos atrasos na produção da novela "Reis", que não ficará pronta a tempo de substituir "Gênesis". A partir de novembro, reprises devem ocupar a faixa na programação.

Cristiane Cardoso, diretora de dramaturgia da Record, não tem agradado à alta cúpula da emissora. De acordo com o site Notícias da TV, a filha de Edir Macedo está com seu cargo na empresa em xeque

A gestão de Cristiane já não era bemquista pelo baixo escalão da emissora, entretanto, agora parece desagradar integrantes da área executiva. Um dos críticos da filha do pastor é Walter Zagari. O vice-presidente comercial da Record TV prefere um profissional especializado à frente do núcleo, a exemplo de Hiran Silveira, responsável por reerguer do setor nos anos 2000. Apesar da insatisfação, o mesmo mantém uma relação cordial com Cristiane.

A gestão de Cristiane já não era bemquista pelo baixo escalão da emissora, entretanto, agora parece desagradar integrantes da área executiva

Preocupação

A preocupação da alta cúpula da Record é que a emissora perca muito com a estreia de "Um Lugar ao Sol", próxima novela inédita da Globo, programada para dia 08 de novembro. Reprises de "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida" devem ir ao ar, porém, além dos custos de reprodução, as mesmas podem derrubar a audiência do horário e diminuir o faturamento da empresa na hora de vender os espaços publicitários.

A preocupação da alta cúpula da Record é que a emissora perca muito com a estreia de "Um Lugar ao Sol", próxima novela inédita da Globo, programada para dia 08 de novembro.

Procurado, Zagari considerou as informações improcedentes. 

"Nós fomos a primeira rede, no olho do furacão, a voltar com uma novela inédita, bem antes até da nossa principal concorrente. Graças a Deus, estamos crescendo 30% no faturamento em relação ao ano passado", disse ele ao veículo. "A reprise pode não alcançar a audiência da inédita, mas ainda assim continuaremos vice-liderando no horário e, com isso, mantendo o nosso faturamento em linha com o orçado", completou. Até o momento, Cristiane não se posicionou sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES