Filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann nasce em parto cesária

O parto foi assistido pelo ator.

Maria, filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, nasceu nesta quinta-feira (16/02). O parto, de cesariana, foi assistido pelo pai. Eles já são pais de Joaquim, de 3 anos.

A família está exultante e passou a noite na Perinatal, esperando a chegada do bebê, que, por uma feliz coincidência, chegou no aniversário da avó paterna, Ana Paula Sang.  A vovó compartilhou a foto da nova netinha no Instagram e comemorou: "Meu melhor presente! Chegou Maria". Em contato, Ana contou sobre a emoção do momento:

“Estou muito feliz, é muita emoção. Um grande presente no dia do meu aniversário. Estava torcendo para ser dia 16, mas estava prevista para dia 22. De madrugada, recebi o telefonema avisando que a bolsa tinha estourado. Todos foram para o hospital, até o Joaquim, que por enquanto está só felicidade, nada de ciúmes. A Maria é a cara da Mariana, que está passando muito bem”, disse.

Além de Joaquim e Maria, Ana está prestes a ter mais uma netinha, Madalena, fruto do relacionamento de seu filho Bruno Gissoni com a atriz Yanna Lavigne, que está grávida de seis meses. “A família está crescendo de repente e estamos todos muito felizes”, contou.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do O Globo
logomarca do portal meionorte..com