Natalia Saraff, filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio sexual

“Certa noite, acordei com ele me apalpando“ diz Nathalia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um texto publicado por Natalia Sarraff, filha de Joelma, caiu na rede na tarde desta terça-feira(28) e gerou uma nova polêmica. Numa mensagem trocada com uma amiga no WhatsApp, Natalia acusa o padrasto de assédio. Natalia acusa o padrasto de assédio.

“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”.

Procurada pela imprensa, Natalia confirmou que a mensagem é dela e que tudo é verdade. “Contei para uma amiga, ela fez o print e publicou. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém.

Ainda na mensagem, Natalia dá detalhes das desavenças de Chimbinha e Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natalia, que conta detalhes da intimidade da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.

O guitarrista Chimbinha soube, as acusações de Natalia Sarraff e lamentou o episódio dizendo que tudo não passa de "fofoquinha": "Venho a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar minha imagem num momento de renovação profissional", diz. Chimbinha avisa que vai tomar medidas judiciais cabíveis. O guitarrista ressalta que não vai entrar em uma guerra com a ex-enteada: "Mantenho meu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá meu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores", avalia: "Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música e muito trabalho!"


Natalia Sarraff não quis dizer por que só agora o assunto veio à tona e se Joelma já sabia do ocorrido. "Minha mãe pediu para eu não falar mais nada sobre isso. Ela mesma vai falar sobre", disse a moça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES