Filha de Whitney Houston terá aparelhos desligados no aniversário de morte da mãe

Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente e machucada em uma banheira no fim de janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As famílias de Whitney Houston (1963-2012) e de Bobby Brown concordaram em desligar os aparelhos que mantêm viva a única filha dos cantores, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, exatamente no mesmo dia em que Whitney faleceu: 11 de fevereiro.

Uma pessoa que se diz próxima do caso mas não quis se identificar contou ao 'Page Six', seção de fofocas do jornal 'New York Post', que a ideia foi proposta pela avó materna da jovem, Cissy Houston, para simbolizar a união de mãe e filha na eternidade. Pretendem desligar os aparelhos à meia-noite.

"Essa é a única coisa na qual [as duas famílias] concordam", disse a fonte anônima, "Que ela se foi, com a morte cerebral, e não há mais nada que possa ser feito por ela."

Bobbi Kristina foi encontrada desacordada em uma banheira em 31 de janeiro último. Ela tinha escoriações na boca e no restante do rosto. A jovem está internada no hospital da Universidade Emory, na Geórgia.

Segundo outro site de fofocas, o 'TMZ', a polícia de Roswell, também na Geórgia, tem como principal suspeito Nick Gordon, companheiro de Kristina, com o qual ela chegou a cogitar publicamente se casar. As autoridades teriam afirmado que Gordon tem histórico de violência doméstica.

Ainda não se sabe (ou não foi divulgado) o que levou Bobbi Kristina ao seu atual estado de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES