Filha do apresentador Datena será capa da ‘Playboy’ de março

A modelo e apresentadora estará na próxima edição da revista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela entende tudo de esporte e é bonita que dói. Após encantar as redes sociais com sua rotina de treinos ao ar livre, Leticia Datena vai mostrar o resultado de tudo isso na capa da “Playboy”. A modelo e apresentadora estará na próxima edição da revista, que chega às bancas no fim do mês de março.

“A revista já tinha me convidado algumas vezes. A primeira foi aos 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, conta Letícia.

Essa não é a primeira vez que Letícia estará nas páginas da publicação. Em 2014, ela fotografou para a seção “Mulheres Que Amamos”. “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização”, justifica a moça, filha do apresentador durão José Luiz Datena. As fotos serão feitas na semana do carnaval, numa vinícola no Sul do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES