Filhas de Zezé se recusam a pousar com Graciele Lacerda em evento

As filhas de Zezé até hoje não aceitaram Graciele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um episódio da novela mexicana protagonizada pela família Camargo está no ar. Wanessa e Camila Camargo, filhas do cantor Zezé Di Camargo, participaram de uma homenagem do pai, claro que a ex-amante e atual noiva Graciele Lacerda estava no local. 

Apesar de dividirem o mesmo espaço no evento, as herdeiras do sertanejo não se aproximaram da madrasta e se recusaram a pousar com Graciele. Nas redes sociais, a noiva de Zezé falou do evento. “Hoje acordamos cedo por um ótimo motivo! Fui acompanhar o Mô na solenidade de entrega da Medalha da Casa Militar. Ele foi agraciado com essa linda homenagem devido aos serviços prestados ao Estado de São Paulo e pelo apreço ao trabalho da Polícia Militar. Foi uma linda e merecida homenagem!”, escreveu ela no Instagram.

As filhas de Zezé até hoje não aceitaram Graciele na família e já chegaram a brigar feio com a noiva do pai e barrá-la nos eventos. 

A competição é tanta que basta olhar os perfis de Zilu e de Graciele para encontrar várias semelhanças. A primeira até já alimentou essa disputa compartilhando uma matéria dizendo que ela era mais elegante que a rival. Em número de seguidores, a ex-mulher de Zezé leva a melhor: são 890 mil contra os 660 mil da ex amante.

A guerra esquentou quando Graciele Lacerda decidiu trancar sua conta. “Estão tentando me imitar”, justificou ela. Já Zilu tem preferido disfarçar que exista de fato uma batalha entre elas. “Prefiro a paz mais injusta, do que a mais justa guerra”, escreveu ela, algumas horas depois de postar a tal foto de biquíni.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES