Filho caçula do príncipe William e Kate é batizado na Inglaterra

A rainha Elizabeth II e o marido não estiveram presentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O príncipe Louis, filho caçula de William, 36, e Kate Middleton, 36, foi batizado na capela do Palácio Saint James, em Londres, na Inglaterra, na tarde desta segunda-feira (9). O bebê de 11 semanas foi batizado pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, da Igreja Anglicana, o mesmo que batizou seus irmãos e casou príncipe Harry.

A roupinha usada por Louis é a mesma que os irmãos, George e Charlotte, usaram no batizado. O mandrião é uma réplica de um vestido feito para a filha mais velha da rainha Victoria, em 1841. Em 1984, o pai de Louis, William, usou o mesmo mandrião para ser batizado.

Conforme dito anteriormente pelo Palácio de Kensington, a rainha Elizabeth II e o marido, o príncipe Philip, não estiveram presentes na cerimônia. Príncipe Charles, e a esposa, Camilla, o príncipe Harry, e a esposa, Meghan Markle, estiveram no evento.

O casal convidou seis pessoas -- três padrinhos e três madrinhas -- para batizarem o pequeno. Todos são amigos da família real britânica. De acordo com o Daily Mail, a lista inclui os amigos de William, Nicholas van Cutsem, Harry Aubrey-Fletche e Guy Pelly.

Como presente de batizado, príncipe Harry escolheu um brinquedo de sua infância para marcar a ocasião.

Segundo o Daily Mail, o marido de Meghan comprou uma raríssima primeira edição do clássico da literatura infantil Ursinho Pooh, escrita por Alan Alexander Miln e datada de 1926.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES