Filho da atriz Betty Faria é alvo de operação por suspeita de tráfico

João de Faria Daniel é diretor de TV e filho do consagrado diretor Daniel Filho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de TV e  filho da atriz Betty Faria,  João de Faria Daniel, de 43 anos, é alvo de uma operação conjunta que a Polícia Civil e o Ministério Público estadual (MPRJ) estão realizando na manhã desta quinta-feira (21). Ele é acusado de tráfico de drogas. 

Segundo a Polícia Civil, a operação é o desdobramento de uma investigação que apura os crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. João teria conseguido drogas conhecidas como ecstasy e MD para uma festa de aniversário que aconteceu em um endereço de luxo na Zona Sul do Rio.

Na Operação Celebrate, como foi batizada, os agentes pretendem cumprir dois mandados de busca e apreensão contra o diretor.

Reprodução/ Instagram

Os agentes também cumprem um mandado de busca e apreensão na sede da drogaria Farma Trim, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No local, estariam sendo vendidos medicamentos controlados sem receita e receitas médicas falsas.

João de Faria é filho de Betty Faria com o consagrado diretor de TV Daniel Filho, com quem a atriz foi casada até 1977. Em junho de 2016, ele se casou em um castelo, na França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES