Filho de Cissa Guimarães pede emprego no Facebook: 'No vermelho'

O texto foi curtido e compartilhado e ganhou o apoio de Cissa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não está fácil pra ninguém! João Velho usou seu perfil no Facebook para pedir trabalho. O ator de 32 anos, filho de Cissa Guimarães e Paulo César Pereio, está há quatro meses sem atuar e não teve pudor em anunciar publicamente que está à procura de emprego.

“Não é um apelo para voltar à TV nem o grito de alguém desesperado. Só que muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara”, justifica ele.

Em seu post, João escreveu: “Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos”.

O texto foi curtido e compartilhado e ganhou o apoio de Cissa: “ Imenso orgulho, admiração e respeito! Te amo, meu filho!”.João, que tem 14 anos de profissão e ficou conhecido numa das temporadas de maior sucesso de “Malhação” — ele fazia parte da Vagabanda —, diz que todo ator sabe dos percalços da profissão.

“Quem entra nessa sabe que não é fácil. A vida de ator é feita de altos e baixos e quando você não está na TV as pessoas acham que rolou um abandono de carreira. Mas não, continuo na ativa”, observa.

João estava em cartaz com duas peças, uma adulta e outra infantil, e esperava voltar aos palcos ainda no começo do ano.

“Não rolou, as coisas não estão andando na cultura do Rio e, assim como muitos, tenho contas a pagar”, diz ele, que acabou virando exemplo para colegas: “Já vieram me dizer que tem gente fazendo o mesmo, botando a cara a tapa. Não tem por que ter vergonha”.Algumas propostas já surgiram, mas nada de muito concreto ainda. Enquanto isso, João conta com a ajuda dos pais e de amigos:“Moro sozinho, o condomínio é relativamente barato, mas tenho algumas dívidas. Estou no vermelho como muitos. Não sou econômico. Entendo de arte, não de matemática. Daqui a pouco passa e tudo volta ao normal e pago todo mundo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES