Filho de Fátima Bernardes e Bonner sofre grave acidente de carro

O carro em que ele estava bateu em um caminhão e um ônibus

O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (3), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava bateu em um caminhão e um ônibus no trevo de Búzios

A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. De acordo com militares, Vinícius e um amigo, identificado como  Giuliano Costa, foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. 

Carro em que Vinícius e o amigo estavam ficou destruído
Carro em que Vinícius e o amigo estavam ficou destruído


De acordo com fontes ouvidas pelo jornalista Leo Dias, Vinícius e amigos haviam passado o réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando por volta de 8h aconteceu o acidente. Ainda de acordo com as fontes, a apresentadora Fátima Bernardes está na cidade acompanhando o caso. O acidente foi grave, porém o filho dos jornalistas passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do amigo de Vinícius. A ocorrência foi registrada no 126ª DP (Búzios).

Procurada, a assessoria de imprensa da jornalista Fátima Bernardes ainda não comentou o acidente. 


Vinicius entre os pais e irmãs gêmeas
Vinicius entre os pais e irmãs gêmeas





Fonte: O Dia