Filho de Fátima Bernardes e Bonner sofre grave acidente de carro

O carro em que ele estava bateu em um caminhão e um ônibus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (3), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava bateu em um caminhão e um ônibus no trevo de Búzios

A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. De acordo com militares, Vinícius e um amigo, identificado como  Giuliano Costa, foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. 

De acordo com fontes ouvidas pelo jornalista Leo Dias, Vinícius e amigos haviam passado o réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando por volta de 8h aconteceu o acidente. Ainda de acordo com as fontes, a apresentadora Fátima Bernardes está na cidade acompanhando o caso. O acidente foi grave, porém o filho dos jornalistas passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do amigo de Vinícius. A ocorrência foi registrada no 126ª DP (Búzios).

Procurada, a assessoria de imprensa da jornalista Fátima Bernardes ainda não comentou o acidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES