Filho de Gugu testemunhou acidente e chamou socorro

Gustavo tem 18 anos e tem duas irmãs gêmeas de 15

Gugu e Gustavo | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, presenciou o acidente do pai na quarta-feira e foi quem chamou o socorro para o apresentador depois de uma queda que ele sofreu em casa, em Orlando, nos EUA.  A morte do apresentador foi confirmada na noite desta sexta-feira (22). Com informações do Correio 24 Horas.

Segundo o Jornal da Band, tudo aconteceu muito rápido. Gugu estava no sotão trocando o filtro de ar condicionado quando pisou em falso. O teto de gesso não aguentou o peso e acabou cedendo, causando a queda. Gugu caiu no andar de baixo da casa de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça em um móvel. As filhas gêmeas de Gugu também estavam na casa quando o pai sofreu a queda.

A jornalista Patricia Maldonado, que mora em Orlando, afirmou mais cedo que Gugu tinha estado de saúde gravíssimo. "Eu conversei com amigos que moram perto do Gugu e a informação que eu tive é: é muito grave. Até por isso, antes que eu falasse qualquer coisa, eu vim voando para o hospital porque realmente eu senti que a gravidade do problema é muito grande", disse.

Gugu tinha voltado de uma temporada em Singapura para passar cinco dias com os filhos em Orlando. Familiares do apresentador embarcaram na manhã desta quinta em Guarulhos, São Paulo, para Orlando, onde o apresentador vive com os três filhos. A mãe dele, dona Maria do Céu, de 90 anos, está entre os que viajaram.

Gugu era contratado da Record TV e estava no ar atualmente com o reality Canta Comigo. O programa é gravado, mas a final, ao vivo, está prevista para o dia 4 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES