mais

Filho de Gustavo Lima tem brinquedo de 16 mil reais

O sertanejo presenteou seus filhos Gabriel, três anos, e Samuel, dois anos, com nada mais, nada menos do que um fliperama com simulador de corrida

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao aparecer se divertindo com o seu filho mais velho com a modelo Andressa Suita, Gabriel, com um luxuoso brinquedo avaliado em R$ 16 mil.

O sertanejo presenteou seus filhos Gabriel, três anos, e Samuel, dois anos, com nada mais, nada menos do que um fliperama com simulador de corrida.

Gustavo Lima, a esposa Andressa Suita e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)Gustavo Lima, a esposa Andressa Suita e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Este tipo de brinquedo é muito mais comum em lojas especializadas do que em casa justamente pelo preço. Um fliperama com simulador de corrida usado sai por cerca de 16 mil reais. Enquanto um novo pode sair pelo dobro do preço, 32 mil reais.  

O fliperama dos filhos do sertanejo conta com dois bancos com volante para simular corrida além de duas telas para mostrar as corridas.

Ao aparecer brincando com seu filho, Gusttavo Lima se surpreendeu com o crescimento do primogênito. “Quando você se dá conta que seus filhos estão crescendo é quando você começa a jogar videogame com seus filhos! Vai começar? Então vai! Acelera! ‘Vambora’ garoto! Vai garoto, acelera Gabriel, mantem o carro dentro da estrada, mantem dentro da estrada, isso garoto! Meu Deus! 3 anos de idade só!”, disse o papai orgulhoso.

Os internautas foram só elogios para o filho de Gusttavo Lima com seu brinquedo luxuoso. “Que bebê lindo! Esse Gabriel vai ser o futuro Seninha!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Ninguém segura esse menino! Gabriel é demais!”. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail