Filho de Hebe Camargo diz que nunca falou de sua sexualidade com a mãe

Marcello Camargo segue a carreira de apresentador

Filho de Hebe Camargo diz que nunca falou sobre sua sexualidade com a mãe: 'Só diz respeito a mim' | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As histórias de Hebe Camargo voltam a comover o público com a exibição da série sobre sua vida na Globo. Um dos personagens retratados é o único filho da apresentadora, Marcello Camargo, hoje com 55 anos. Em conversa com o Extra, o também apresentador falou sobre a relação com a mãe e diz que sexo nunca foi um assunto entre eles. 

"Minhas preferências sexuais cabem somente a mim, só diz respeito a mim. Nunca falei sobre isso em casa. Isso nunca foi tema entre minha mãe e eu", afirmou ele.

Filho de Hebe Camargo diz que nunca falou sobre sua sexualidade com a mãe: 'Só diz respeito a mim' Foto: Arquivo

Marcello Camargo garante que "nunca houve pendência" entre mãe e filho: "Tivemos uma relação maravilhosa. Apenas nunca tive vontade de falar de sexualidade com ela". Marcello afirma ainda que tinha uma boa relação com o padrasto Lélio Ravagnani: "Não éramos inimigos". Ele é filho do empresário Décio Capuano, primeiro marido da apresentadora. A série "Hebe" deixa clara a dedicação da grande dama da TV ao filho e mostra a boa relação entre os dois.

Filho de Hebe Camargo diz que nunca falou sobre sua sexualidade com a mãe: 'Só diz respeito a mim' Foto: Divulgação

Marcello Camargo segue a carreira de apresentador (ele já trabalhou em televisões locais) com seu canal "Café com selinho", no YouTube. Nas últimas semanas, ele tem recibido convidados na casa onde Hebe viveu a maior parte de sua vida, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES