Filho de Jagger “ataca” Galvão Bueno e filho do comentarista rebate

Após repercussão da treta, Lucas Jagger veio com pedido de paz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filho da apresentadora Luciana Gimenez e do astro Mick Jagger se envolveu em uma discussão na internet, nesta terça-feira (10).

O comentarista Galvão Bueno publicou uma foto, onde aparecia com os outros comentaristas de futebol da Rede Globo, em seu Instagram e escreveu: “E a Copa continua!! Semi-Final StPetersburg Grande jogo França x Bélgica“.

Lucas Jagger, alfinetou Galvão. “Casagrande é um herói. Galvão, não“, escreveu ele. Luca Bueno respondeu ao comentário de seu xará:  “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano]”

O comentário irritadiço de Lucas Jagger, se deu em defesa do pai. Em um momento durante o jogo, foi mostrado o cantor assistindo ao jogo, e Galvão perguntou: “Para quem será que ele está torcendo?”, fazendo alusão à fama de pé frio de Mick Jagger, lider da banda The Rolling Stones. Casagrande respondeu em intervenção: “Ele só está assistindo ao jogo“.

Após repercussão da treta, Lucas Jagger veio com um pedido de paz. “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje.”, disse ele em comentário direto a Luca Bueno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES