Filho de Leonardo revela que perdeu virgindade com viúva de traficante

Matheus Vargas contou que conheceu mulher quando tinha 14 anos.

Matheus Vargas | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho do cantor Leonardo, Matheus Vargas, fruto do relacionamento com a ex-modelo Liz Vargas, abriu o jogo sobre sua vida íntima. 

Marheus e a mãe, Liz Vargas

Revelação sexual

O também cantor contou no podcast É babado, da ex-A Fazenda Aritana Maroni e da cantora Ana Dutra, que perdeu a virgindade com a viúva de um traficante que ele conheceu quando tinha 14 anos. 

No bate-papo, ele relembrou o momento, que aconteceu no dia da tradicional festa do tomate de Goianápolis, em Goiás, e ele conheceu a mulher por intermédio de um trabalhador de seu pai.

Ele contou detalhes de sua vida pessoal em bate papo

Como foi a primeira vez

"Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: 'não vou dar conta'. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, relembrou.  

"Lembro até que ela foi casada... o marido dela era traficante de uma comunidade, eu juro por Deus. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência", continuou Matheus.

Leonardo e os filhos

Filhos de Leonardo

O quinto filho de Leonardo afirmou que a relação não durou mais que uma semana, frisando que "ninguém precisava saber dessa história", e que chegou a ter medo "de levar uma bala".  Durante o podcast, o irmão de Zé Felipe ainda confessou um crush em Bruna Marquezine. A atriz está novamente solteira após romper o namoro de quase um ano com Enzo Celulari. 

Matheus e o pai, o cantor Leonardo

Revelação sobre fazer o 2

Vargas também contou que tem dificuldades para fazer suas necessidades fisiológicas em espaços públicos e, na sequência, afirmou que nunca fez "banheirão", tampouco "mão amiga" com outro homem.

"Ainda não sou evoluído assim não", finalizou.

Fonte: Uai 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES