Filho de Leonardo, Zé Felipe descobre doença incurável e choca a web

Mas o cantor pediu para os fãs não se preocuparem e deixou um recado bem otimista para todos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticado com uma doença sem cura, a espondilite, que é um tipo de artrite. “Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou Zé Felipe.  As informações são do IG.

O filho de Leonardo falou ainda sobre o momento em que descobriu a doença: "E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz."

Reprodução/Instagram

Mas o cantor pediu para os fãs não se preocuparem e deixou um recado bem otimista para todos. " Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, completou Zé Felipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES