Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes é detido com maconha

Pedro, a namorada e mais três amigas estavam em uma Toyota Hilux

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Novaes, filho de 19 anos dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, foi detido com drogas na madrugada deste sábado (7) por policiais militares na divisa entre Saquarema e Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Pedro, a namorada e mais três amigas estavam em um veículo Toyota Hilux, quando foram parados em uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Durante uma abordagem ao carro e aos ocupantes,foram encontradas duas trouxinhas de maconha. Segundo a polícia, uma com Pedro e outra com a namorada.

Os cinco ocupantes da Hilux foram levados para a 82ª Delegacia Policial, em Maricá, onde Pedro e a companheira foram autuados e vão responder por posse e uso de entorpecentes. O grupo chegou na delegacia à 1h e foi liberado quatro horas depois, às 5h.

O carro que o filho dos atores estava dirigindo está no nome de Letícia Spiller e é o mesmo em que ele ultrapassou a faixa de trânsito da Avenida Prefeito Mendes de Morais, em São Conrado, na zona Sul do Rio no ano passado. Na época, Pedro perdeu o controle do veículo e invadiu o calçadão. Em seguida, caiu na areia da praia.

Procurado, o ator Marcello Novaes ficou surpreso com a notícia. Viajando para o seu sítio, o pai de Pedro ainda não estava sabendo do incidente e disse que iria tentar falar com o filho de 19 anos. Letícia Spiller não atendeu as ligações para falar sobre o assunto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES