Filho de Letícia Spiller movimenta a web com clique sensual; foto

Pedro Novaes, de 21 anos, vem chamando atenção nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filho dos atores Marcelo Novaes e Letícia Spiller, Pedro Novaes, de 21 anos de idade, mostrou novamente que leva o maior jeito para modelo em sua conta oficial no Istagram. Querido por grifes, o rapaz movimentou o a rede social ao postar uma foto que parece ter saído de uma página de revista de moda.

Na imagem publicada nesta terça-feira (03), o baterista da banda Fuze aparece apenas de jeans, causando o maior alvoroço entre seus seguidores.

Veja a publicação:

"Pedro, toca bateria para mim", disse uma internauta. "Crush que fala, né?", escreveu outra. Muitas pessoas também destacaram a semelhança entre Pedro e Marcelo: "A cara do pai"; "é a cópia do pai, viu!". Letícia Spiller aproveitou o post para fazer uma rápida declaração: "Te amo".

Em entrevista à ELA Digital, o músico contou que está totalmente focado na sua banda, que é um  projeto com o irmão Diogo, o primo Felipe e o amigo Guilherme. “Tocamos juntos desde moleques. Gilberto Gil, Caetano Veloso, Foo Fighters e Red Hot Chili Peppers são nossas referências”, afirma.

Ele ainda contou que é seu próprio empresário quando o assunto é moda. Mesmo não sendo modelo, ele vive estrelando campanhas: “Recebo e respondo todas as propostas. Não me ligo muito na questão financeira, não! Tenho que gostar da ideia”, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES