Filho de Madonna comenta em post: 'Feliz por não morar mais aí'

Madonna voltou a ter problema com seu filho Rocco Ritchie

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Madonna voltou a ter problema com seu filho Rocco Ritchie. O jovem de 16 anos comentou um vídeo publicado por sua mãe para a série desafio de manequim. Na gravação, a diva aparece comendo com um alimento saindo de sua boca.

Aparentemente constrangido com a mãe, o garoto escreveu: “Muito feliz por não morar mais aí”. O vídeo acabou sendo posteriormente apagado pela cantora.Enquanto a publicação ainda estava no ar, ele recebeu vários comentários que questionavam a postura hostil de Rocco em relação à mãe. “Na verdade isso é muito divertido”, escreveu um fã da cantora. Rocco então respondeu dando gargalhada

Na semana passada o jovem foi detido na Inglaterra com posse de maconha e sua mãe prestou apoio a ele. "Eu amo muito o meu filho. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa e peço o respeito a nossa privacidade neste momento", afirmou em depoimento enviado à imprensa.

Ao longo do último ano foram constantes os conflitos públicos entre Madonna e Rocco. Ele se recusou a voltar aos EUA após uma visita ao pai na Inglaterra e acabou sendo protagonista de uma disputa entre a artista e seu ex, que culminou em um acordo no qual prevaleceu a vontade do jovem de ficar com o pai.

Há dois dias, Madonna compartilhou uma montagem de fotos com todos os seus filhos e escreveu na legenda: “Razões para ser grata”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES