Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Filho de Rezende estreia na TV e diz: "É como me encontrar com ele"

O jornalista entra ao ar aos domingos, no horário nobre, no canal América TV

Filho de Rezende estreia na TV e diz: "É como me encontrar com ele"
Marcelo Rezende e Diego Esteves | Reprodução/Instagram
Compartilhe

Filho do apresentador Marcelo Rezende (1951 - 2017), Diego Esteves, 36, comemora sua estreia na televisão argentina. Desde dezembro, o jornalista entra ao ar aos domingos, no horário nobre, no canal América TV, uma das maiores emissoras do país vizinho, e diz que o seu pai foi o principal incentivador.

"Lembro que já doente, meu pai e eu ouvimos um programa de rádio que eu tinha gravado e ele me parabenizou pelo desempenho. Com certeza foi meu grande mestre", conta ele, que lamenta que o pai, morto em setembro de 2017 por complicações de um câncer de pâncreas, não tenha assistido à sua estreia na televisão.

"Imagino que ele ficaria mega orgulhoso de me ver na TV agora. De alguma forma, entrar em um estúdio de televisão é me encontrar com ele. Com certeza ele está por perto me fazendo companhia".

Diferente do noticiário policial pelo qual o pai ficou famoso, Esteves apresenta uma coluna social eletrônica no programa "Infama", espécie de revista eletrônica que mistura informação e prestação de serviços. "Faço entrevistas com famosos, algo que estou acostumado a fazer depois de 14 anos trabalhando na revista Caras da Argentina. A experiência na TV está sendo ótima", comemora.

Nascido no Rio de Janeiro, Esteves mudou-se com apenas dois anos de idade com sua mãe para Buenos Aires, onde fixou residência, estudou e formou-se em jornalismo. Além da TV, ele ainda trabalha na revista "Caras" argentina e apresenta um programa de rádio.

Futuro no Brasil?

Mas Diego Esteves não quer parar por aí, pensa em alçar novos voos e já está com projeto de um novo programa focado no jornalismo investigativo, algo que, aliás, lembra parte da carreira do pai.

No aniversário de um ano da morte de Marcelo Rezende, no ano passado, o jornalista apresentou um especial de quatro episódios sobre as grandes entrevistas do pai, na Record. Mas ter uma atração fixa no Brasil, por enquanto, é só um desejo de Esteves.

"Adoraria participar em algum projeto na televisão, seria uma forma de me aproximar dos fãs do meu pai e devolver todo o carinho que eles deram para ele ao longo do tempo".



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar