Filho do cantor Sorocaba e Biah Rodrigues é internado às pressas

A modelo, que está grávida de 5 meses, informou então que o Chá Revelação do bebê que está esperando foi cancelado devido ao estado de saúde do primogênito.

Sorocaba | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho de Sorocaba e Biah Rodrigues, Theo de 1 ano, precisou ser internado às pressas. O menino não estava se sentindo bem e teve que ir para o hospital. A modelo, que está grávida de 5 meses, informou então que o Chá Revelação do bebê que está esperando foi cancelado devido ao estado de saúde do primogênito.

Sorocaba e Biah com o filho Theo, que precisou ir ao hospital

Mensagens

“Respondendo a todas as mensagens de vocês. Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então, fomos fazer exames. A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor, agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada”, disse Biah.

Foto compartilhada por Sorocaba

Foto

Sorocaba mostrou o pequeno sentado na cama do hospital e disse “As vezes as coisas não saem como planejamos…mas graças a Deus estamos em franca recuperação”.

Eles estão a espera do segundo filho

Revelação da Gravidez

Aliás, a modelo e Sorocaba anunciaram que serão pais pela segunda vez no dia 11 de junho no Instagram. “Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah decidimos proporcionar isso para o Theo. Simmm, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!”, disse o sertanejo.

Biah deu um depoimento nas redes sociais falando sobre o estado de saúde do filho

Menino ou menina

Apesar de ainda não saber o sexo do segundo filho, Biah acredita que seja mais um menino. “Estou achando que vai ser um companheirinho para o Theozinho, outro menino. Da outra vez, achei que era menina e foi menino… Na verdade, eu não sinto é nada (risos)”, brincou a modelo. 

Fonte: Famosando



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES