Filho revela que Carlos Villagrán não irá mais interpretar o Kiko

Ele não é mais crível para as crianças por causa de sua idade

Mesmo sem ter ganhado a bola quadrada, Carlos Villagrán deixará de interpretar seu famoso personagem, Kiko, do programa "Chaves". A informação foi confirmada pelo filho do ator, Ángel Villagrán, em entrevista ao site "Notimex".

Ángel explicou que considera que esse seja o momento adequado para que seu pai deixe de maneira definitiva o personagem, já que ele não é mais crível para as crianças por causa de sua idade - Carlos Villagrán tem 73 anos.

O filho do ator comentou ainda que, durante os três últimos anos, Carlos viajou por vários países realizando suas últimas apresentações e, a partir de 2017, ele vai se concentrar em sua carreira de ator. Está programada, por exemplo, uma participação no filme "Como se tornar o pior aluno da escola", de Danilo Gentili, em que Carlos será o diretor da escola.

"Ele está feliz com a oportunidade que chegou. Meu pai quer aproveitar essa nova fase, ainda que deva reconhecer que não foi fácil dizer adeus a um personagem que fez por tantos anos e agradece a oportunidade de ter o carinho do público", disse Ángel.


Carlos Villagrán vestido como o eterno Kiko
Carlos Villagrán vestido como o eterno Kiko



Fonte: Ego