Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Filhos de Gugu Liberato surgem sorridentes em foto com amigo nos EUA

Em rara aparição desde a morte do pai, três filhos do apresentador surgiram felizes

Compartilhe

Os três filhos do apresentador Gugu Liberato surgiram em um momento raro nas redes sociais nesta terça-feira (25). Informações da Contigo.

Nos Estados Unidos, eles curtiram um passeio ao lado do empresário Washington Luís Azzi. Ele era amigo próximo de Gugu Liberato. Na foto, o primogênito José Augusto e as gêmeas Sofia e Marina surgem sorridentes. 

Na legenda da imagem, o empresário elogiou os três. "Sair com crianças incríveis em Orlando", disse.

JUSTIÇA

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo decidiu acionar a justiça junto com seus advogados após discordar de declarações dadas por Leão Lobo no programa Fofocalizando, do SBT.

Segundo o site UOL, ela pediu uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil, pois acredita que ele mentiu ao falar da relação dela com Gugu.

Por meio de seus representantes, Rose Miriam disse que Leão Lobo falou inverdades sobre um susposto acordo dela com Gugu sobre a herança. Ela afirmou que nunca fez acordo com o apresentador.

No processo na justiça, os advogados de Rose Miriam informaram: “Apoderando-se de argumentos inverídicos, falaciosos e desprovidos de qualquer fundamento, [Leão Lobo] declara: 'Ela não era a mulher, era amiga dele', 'Não era um casamento, nunca foi' e 'Era um acordo que ele tinha com ela, ele não era casado com ela'”.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar