Filhos do cantor Leonardo sofrem grave acidente de carro em Goiás

Carro que levava dois filhos e um sobrinho do cantor caiu de um ponte após perder o controle; os jovens estavam indo para fazenda do sertanejo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo passou por mais um susto. Na noite da última terça-feira (30), um carro com dois filhos do cantor, João Guilherme e Matheus Vargas, e Leandrinho, filho de Leandro, sofreu um grave acidente. O veículo capotou ao cair de uma ponte em Jussara, interior de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 21h30, quando o carro seguia para a fazenda do sertanejo na região, a Talismã. As informações são do UOL.

Carro dos filhos de Leonardo após o acidente

Segundo o jornal 'Mais Goiás', o carro, que era conduzido pelo motorista do cantor, teria perdido o controle ao desviar de outro veículo e caiu de uma ponte. Ninguém teve ferimentos graves.

Os três rapazes estão bem, na fazenda de Leonardo. O veículo foi retirado nesta quarta-feira (1), do local.

Vale lembrar que em 2012, Leonardo quase perdeu um filho por conta de um acidente de carro. Pedro, de 24 anos, que fazia dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na MGC-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais. 

O filho de Leo retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro teve ferimentos graves, ficou entre a vida e morte e passou quase três meses internado.

Leonardo tranquilizou os fãs após acidente envolvendo os filhosCarro é removido após acidente com filhos de Leonardo

Pedro, Leonardo, João Guilerme, Zé Felipe e Matheus



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES