Filhos do sertanejo Leandro, morto há 21 anos, posam juntos; fotos

O primeiro é o caçula Leandrinho, hoje com 21, e o outro é o mais velho, Thiago Costa, que chegou a fazer carreira como cantor

Leandrinho e Thiago Costa são filhos do cantor Leandro, morto há 21 anos | Foto: Reprodução e Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reconhece os rapazes da foto acima? São os filhos do cantor Leandro (da dupla, com Leonardo), que morreu de câncer há 21 anos. O primeiro é o caçula Leandrinho, hoje com 21, e o outro é o mais velho, Thiago Costa, que chegou a fazer carreira como cantor, formando uma dupla com o primo Pedro nos anos 2000. Os dois são a cara do pai.

Estudante de engenharia civil, Leandrinho é filho de Andréa Mota, viúva do cantor, e vive em Goiânia com a mãe o padrasto. Já Thiago é filho tinha 13 anos na época em que o pai morreu e morava com a mãe, Célia Gonçalves, do primeiro casamento do cantor. Hoje, o primogênito se dedica exclusivamente a cuidar das fazendas e empreendimentos que herdou do pai.

Leandro teve ainda mais dois filhos: a médica Lyandra, de 23 anos, e Leandro Borges, de 27, que não chegou a conhecer o pai. Ele é fruto de um rápido envolvimento que o cantor teve com Sebastiana, que trabalhava como empregada da família do sertanejo no início dos anos 1990.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES