Fiorella, Paulo Gustavo e Marquezine passam férias nas Maldivas

Tatá Werneck também passa férias no local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um turma pra lá de animada está passando uma temporada nas Ilhas Maldivas. Tata Weneck, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis Paulo Gustavo e Thales Bretas embarcaram para o arquipélago.

Os atores compartilharam fotos e vídeos da diversão nas ilhas. Chegaram ao hotel e já aproveitaram para curtir as águas cristalinas da ilha. Em um dos posts no InstaStories, Fiorella marcou sua localização no hotel de luxo Cheval Blanc Randheli. No site da rede, a diária de um quarto de casal na unidade das Malvinas sai entre 7,2 mil e 13,9 mil. Todas as acomodações, de acordo com o portal, possuem piscina privativa e dispõem de uma garrafa de champagne logo para receber os hóspedes. Os quartos chegam a ter 300 metros quadrados.

Bruna Marquezine, única que ainda não revelou oficialmente o destino nas redes, publicou vídeos da viagem e da beleza natural do mesmo cenário. Inclusive, uma das imagens dela no InstaStories é semelhante às de Paulo Gustavo antes de pegar o avião. A atriz já havia relatado em uma entrevista passada o sonho de conhecer as Maldivas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES