Fiuk assume namoro com atriz Thaisa Carvalho nas redes sociais

No sábado (18), eles demonstraram mais uma evidência do romance ao compartilhar fotos do mesmo almoço.

Fiuk | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fiuk e a atriz carioca Thaísa Carvalho, de 23, assumiram o namoro neste fim de semana. Familiares e amigos próximos do casal já sabiam do relacionamento. 

No sábado (18), eles demonstraram mais uma evidência do romance ao compartilhar fotos do mesmo almoço. Na ocasião, estavam presentes a irmã e os pais de Thaísa. "Almoço em família", postou a irmã, marcando os perfis dos presentes. Questionado sobre seu status nas redes sociais, ele afirmou: "Namorando".

Fiuk e a atriz carioca Thaísa Carvalho estão namorando

No início de setembro, eles viajaram para um fim de semana romântico em uma cabana de luxo, no interior de São Paulo. Nas folgas dos ensaios do quadro Show dos Famosos, o ator e cantor nem sempre ter retornado para Alphaville e se encontra com a namorada no apartamento por assinatura onde ela mora na cidade de São Paulo. 

A atriz e influencer, que era fã do cantor desde a pré-adolescência, engatou um relacionamento com ele em 2020, fez posts no Instagram Stories que evidenciaram estar no mesmo local que o ator e cantor.

Durante o período que passou confinado no BBB21, Fiuk optou por não definir seu status de relacionamento ao participar da atração da TV Globo. No entanto, deu pistas durante sua permanência no reality show -- ele foi finalista da edição --, de que tinha "uma pessoa especial" do lado de fora. No Dia dos Namorados, Fiuk, quase dois meses após o fim do BBB21, afirmou em live com a irmã mais velha, Cleo, que não se considerava 100% solteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES