Flávia Alessandra posta foto com Otaviano e se declara: “É meu, sim”

Apresentador ainda fez comentário divertido no post da atriz

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saudade bateu à porta de Flávia Alessandra, que está na correria de gravações da próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder. Em seu Instagram, na quinta-feira (16), ela postou uma foto de uma viagem com o maridão, Otaviano Costa.

"Foto com ele, que é meu, sim, de todos os dias, pra sempre e de qualquer lugar! @otaviano", escreveu Flávia, que está fora das telinhas desde que interpretou Rita de Cássia em O Sétimo Guardião. As informações são do site Quem

Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto: Reprodução/Instagram) 

Na imagem, ela aparece de look decotadíssimo em um rio com Otaviano, com quem é casada desde 2006. O apresentador, inclusive, comentou o post da amada com uma observação bem-humorada.


"AEEEEEE!!! Ela me ama mesmo à distância!! Uhuuu! #Ufa", brincou ele, que tem uma filha com Flávia, Olívia, de 9 anos de idade.

Recentemente, Flávia falou à Quem sobre a sua personagem em Salve-se Quem Puder. A atriz interpreta a sofisticada Helena, mulher que abandonou a filha, Luna (Juliana Paiva), ainda bebê, na fronteira do México com os Estados Unidos. O motivo? Flávia conta que nem ela, nem Juliana sabem.

A atriz conta que até hesitou em assumir o papel sem saber seu histórico. “Esse é meu grande conflito e o ponto de interrogação da Helena, minha personagem. De início, quando recebi a sinopse, fiquei muito indignada. Queria saber o que tinha acontecido e aí não consegui aceitar. Falei: ‘Não vai rolar, gente. Não vou fazer’. Quase caiu, mas depois de falar com o Daniel [Ortiz, autor] e com o Fred [Mayrink, diretor], eu entendi que esse mistério é que se tornou o desafio para eu encarar e aceitar fazer a Helena, uma mulher que abandonou sua filha na fronteira do México com os Estados Unidos. Eu não sei o porquê, de fato. Nem eu, nem a Ju. Estou esperando os capítulos, sei que há uma justificativa, alguma coisa foi feita no passado, mas eu não sei o que é”, afirma Flávia, que repetirá a dobradinha de mãe e filha com Juliana Paiva com quem também contracenou em Além do Horizonte (Globo, 2011).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES