Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Flavia Pavanelli é detonada por procedimentos estéticos: "Que horror"

A atriz e influencer mostrou uma seguidora dizendo que ela "gastou rios de dinheiro para ficar horrorosa".

Compartilhe

Flavia Pavanelli, de 22 anos, virou um dos assuntos mais comentados ontem na internet após divulgar uma série de stories de perfis criticando a sua estética atual e a quantidade de procedimentos que já fez. Após uma sequência de vídeos, em que aparece com as sobrancelhas despigmentadas, ela recebeu críticas de seguidores e se posicionou.

"Que coisa mais chata que a internet está virando!... Eu tô feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto", desabafou.

Em seguida, ela publicou um print de uma seguidora criticando sua aparência, e rebateu. "Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo", escreveu.

Logo depois, a atriz e influencer mostrou uma seguidora dizendo que ela "gastou rios de dinheiro para ficar horrorosa". "'Não gasta seu tempo com isso'. Vou gastar, sim. Essas pessoas não só me ferem como devem ferir outras que não merecem esse tipo de comentário. Isso é gatilho para muitas pessoas", respondeu Flavia.

"Olhem isso, a pessoa nem me segue mas veio no meu perfil só para expor a opinião negativa dela sobre mim. Fala sério, né? Nem me conhece e veio aqui com uma energia negativa", disse ela ao expor outro usuário.

"Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo... eu faço pra mim. Isso que importa", conclui o desabafo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar