Flavia Pavanelli e Kevinho dão beijão no casamento de Carlinhos; veja

Em cima do palco, ao som de Wesley Safadão e dos gritos de incentivo de uma torcida fervorosa, eles trocaram declarações de amor um para o outro. Como isso terminou? Em beijão!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flavia Pavanelli e Kevinho já haviam protagonizado um dos momentos mais comentados do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no fim da tarde desta terça-feira (21), que, repleto de famosos, movimenta Alagoas - e a internet - desde cedo. Os ex-namorados foram padrinhos do casal e cruzaram o tapete a caminho do altar durante a cerimônia de mãos dadas. As informações são do Vogue.

Passadas algumas horas, a dupla volta a ser o assunto mais quente das redes sociais. O novo motivo? Em cima do palco, ao som de Wesley Safadão e dos gritos de incentivo de uma torcida fervorosa, eles trocaram declarações de amor um para o outro. Como isso terminou? Em beijão!

Reprodução/ instagram

Tudo, claro, devidamente filmado e compartilhado em tempo real por algumas das centenas de convidados presentes - incluindo a cantora Simone, também madrinha do evento, e que, de última hora, teve que mudar de par, que, até então, seria seu marido, o empresário Kaká Diniz.

Flavia e Kevinho ficaram juntos por cerca de um ano e terminaram duas vezes durante 2018, sendo o última vez em novembro. Ainda que rumores de um retorno tenha ganhado força na web no início de fevereiro, o cantor afirmou na época em suas redes sociais que estava solteiro.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES