Flávia Pavanelli é pedida em casamento pelo namorado

Atriz e influencer registrou momento romântico nas redes sociais: “Minha maior certeza”.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávia Pavanelli, de 21 anos de idade, foi pedida em casamento pelo namorado, o empresário esportivo Junior Mendonza, de 29 anos, no domingo (2). Ela compartilhou uma foto em que aparece com o anel de noivado no Instagram. Os dois são vistos juntos desde outubro do ano passado, mas o relacionamento só foi assumido publicamente no fim de novembro. As informações são da Quem.

"02.02.2020 poderia ser um dia normal, até eu conhecê-lo. Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve. E foi algo desde o primeiro instante, sabe? Uma paz inexplicável. A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo. Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu. Você poderia ter feito a 'maior' supresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos dos outros", escreveu a atriz e influencer, que, antes, teve um relacionamento com o cantor Kevinho, marcado por idas e vindas. Desde o fim de agosto do ano passado, eles não estão mais juntos.

Crédito: Reprodução/Instagram

De acordo com Flávia, o pedido foi feito em uma ocasião cotidiana. "Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma 'produção'. Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!", postou.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES