Flávia Viana desabafa após aborto espontâneo: “Dor não tem tamanho”

'Mesmo sem entender as vontades de Deus eu confio muito“, afirmou a ex-BBB

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávia Viana, que perdeu o filho que esperava com o noivo, Marcelo Zangrandi na semana passada, após um aborto espontâneo, compartilhou um vídeo com os fãs, neste domingo (30), agradecendo pelo apoio. "Procurei uma forma de entender, até para poder conversar sobre o assunto. Tem coisas que a gente não vai entender, não adianta perguntar por quê. Mesmo sem entender as vontades de Deus eu confio muito", afirmou a ex-BBB.

Com aparência abatida, ela contou que a notícia da perda do bebê, que tinha apenas 10 semanas, foi devastadora. "Não quer dizer que não fique triste. É devastador você fazer planos e sonhar com uma coisa tão linda. Sou grata por ter sido escolhida para ser mãe desse neném por essas 10 semanas. Marcelo foi umasuper pai, eu não teria passado por essa sem ele. A nossa família já está completa e vamos construí-la de novo", afirmou a influencer, que já é mãe de uma menina de 16 anos, Sabrina.

Flávia contou ainda que, por orientação médica, não fez uma cirurgia de aspiração do feto, esperando que ele se expelido naturalmente. "Ela (a médica) ficou mais preocupada com nosso psicológico. Ficamos muito transtornados, a dor não tem tamanho. A gente ficou infinitamente triste", confessou. "Mas vai ficar tudo bem. Deixa Deus agir", completou.

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES