Flay fala sobre fim da amizade com Prior: “Tenho meus motivos”

Flay também contou que ela e Gizelly Bicalho conversaram após o BBB e fizeram as pazes.

Flay fala sobre fim da amizade com Prior: "Tenho meus motivos" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flay e Felipe Prior ficaram amigos no BBB 20 e mantiveram a amizade mesmo após o reality show. No entanto, os seguidores notaram que a cantora não o segue mais no Instagram. Questionada por um seguidor se os ainda é amiga do arquiteto, Flay deu a entender que ela e o ex-brother realmente não se falam mais ao dizer que a história com Prior "machuca".

"Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto. Tem muitas coisas que eu preciso preservar. Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso", respondeu ela, que ainda é seguida pelo ex-brother.

Flay fala sobre fim da amizade com Prior: "Tenho meus motivos"

Na conversa, Flay também contou que ela e Gizelly Bicalho conversaram após o reality e fizeram as pazes. "Eu até a chamei pra me ajudar nuns casos. E não tenho nada contra ela. Eu só torço pela felicidade dela, assim como para todas as meninas da edição", disse ela ao falar da advogada criminalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES