Flayslane mostra antes e depois do resultado final de sua rinoplastia

Cantora e ex-BBB fez cirurgia recentemente para tirar carne esponjosa e afinar o nariz.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flayslane mostrou, em seu Instagram, o resultado final da cirurgia de rinoplastia que fez recentemente, para tirar uma carne esponjosa e afinar o nariz. A ex-BBB compartilhou em seus stories uma foto em que faz o antes e depois da operação. As informações são da Quem.

Ao final de maio, a cantora surpreendeu os fãs ao aparecer em seu Instagram com um curativo no nariz. Por meio de vídeos, ela explicou que precisou fazer o procedimento para melhorar a sua performance vocal. Apesar de ter fundamento profissional, Flay admitiu, também, que a vontade de fazer um procedimento no nariz não era exatamente nova. "Eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora", explicou.

LEIA MAIS: Ex-BBB Flayslane tira curativo do nariz e mostra resultado; confira!

Recentemente, ela registrou em seu Instagram o momento em que pôde tirar os adesivos do nariz. "Hoje é o dia que eu posso tirar esse adesivo e eu vou deixar só para dormir. Então, vou tirar ele aqui junto com vocês pra gente ver sem o adesivo. To superanimada. Eu já vi sem o negócio, vocês que não viram", disse ela.

Além da rinoplastia, Flayslane também aplicou botox na região da boca, e uma harmonização facial que, segundo ela, foi realizada antes da entrada no BBB 20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES