Fofos! Eslovênia e Lucas Bissoli se reencontram após o BBB

Casal, que iniciou relacionamento dentro do confinamento da vigésima segunda edição, se reencontrou nesta quinta-feira (14) e segue romance

Lucas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eslovênia e Lucas se reencontraram em São Paulo nesta quinta-feira, 14 de abril. Foi a primeira vez que os dois estiveram juntos desde que o estudante deixou o BBB22.

Fãs registraram os dois na área de desembarque do aeroporto Santos Dumont, zona sul da cidade. Os pombinhos se abraçaram, trocaram carinhos e até alguns beijos em frente às câmeras. A emoção de ambos quando se encontraram transbordou.

Mais romântico impossível, o ex-BBB levou um buquê de flores para a amada. Ele ainda se atentou ao tom arroxeado, cor do casal, para escolher as rosas. Fofo!

Leia Mais

Apesar de não terem se encontrado, Lucas e Eslô não pararam de se falar. Logo quando a sister deixou a casa, o capixaba encomendou uma barca de comida japonesa e um combo do McDonald’s para a amada saborear no hotel. Os dois também não tiraram as alianças improvisadas que usaram no reality.

Agora, com o reencontro, trocaram por alianças novas. Mas, curioso: os dois deixaram o tradicional prateado de lado para usar peças roxas. Foi um presente que o estudante de medicina recebeu e decidiu entregar à miss.

Reencontro

Lucas e Eslovênia finalmente tiveram seu esperado reencontro após o BBB22. O casal, que engatou o romance durante o confinamento, estava sem se ver desde a eliminação do engenheiro em 29 de março.

Apesar da modelo ter sido eliminado apenas cinco dias mais tarde, em 3 de abril, ela precisou continuar no Rio de Janeiro para uma série de compromissos e depois passou alguns dias em Caruaru, em Pernambuco, enquanto ele já havia se mudado para São Paulo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES